Conquistar a eterna admiração e fidelidade de um cliente é uma tarefa difícil, porém o sonho de consumo de toda empresa.
Escutá-lo com atenção, identificar seus reais desejos, oferecer produtos e serviços de qualidade são apenas alguns caminhos para alcançar esse objetivo. Atitudes comuns, na verdade obrigatórias. Porém, para se destacar tem que ter um diferencial, fazer algo inesperado.
Nessa hora é preciso criatividade, surpreender com gestos simples, verdadeiros, fazendo com que o cliente se sinta único, especial (ele é), ir além das suas expectativas.
A Netshoes recentemente deu um belo exemplo disso: a empresa recebeu uma carta de um fã de 10 anos do time futebol alemão Borussia Dortmund com a sugestão de como deveria ser o uniforme oficial do clube.
A ideia agradou tanto que a Netshoes decidiu fazer uma surpresa ao garoto, enviando a ele um pôster com a montagem de uma fotografia dos jogadores em posição pré–jogo com o uniforme criado por ele.
Além disso, João Pedro ganhou uma mini bola de futebol e uma camiseta oficial do time personalizado com seu nome. Junto do kit, uma carta em resposta a do garoto.
Uma ação surpreendente, não é mesmo? Que não só alegrou o menino, como certamente fez qualquer um, que goste ou não de futebol, simpatizar com a marca.
Abaixo o vídeo do momento da entrega do kit da Netshoes ao garoto João Pedro.
E sua empresa? O que tem feito para surpreender seus clientes?
Um brinde personalizado é uma ótima oportunidade para agradar, impactar os clientes e também agregar valor a sua marca.
No portal Free Shop você encontra inúmeras opções para encanta-lo. Afinal, quem não gosta de um agrado?
Faça o inesperado! Mostre para cada cliente o quanto ele é único e especial.